Na Grendene, temos a oportunidade de aprender e ensinar.

 

Aos 27 anos, Bruno Flores deixou São Paulo, o trabalho de Supervisor de Produção em uma multinacional e a proximidade física com a família para iniciar uma parceria com a Grendene que já dura oito anos.

A decisão, que não era só profissional pois envolvia uma mudança de vida, foi construída com o passar das semanas entre o convite para a entrevista, a visita dele a nossa unidade de Sobral (CE) e o retorno à sua rotina profissional em São Paulo.

Dentre os fatores que contribuíram para a sua decisão, Bruno destaca o fato de poder conhecer a unidade e vivenciar a engrenagem fabril funcionando a pleno vapor. Nas palavras dele: “a Grendene é a Disneylândia dos Engenheiros, pois a grandiosidade e as oportunidades encantam os apaixonados pela Engenharia de Processos”. Somou-se a isso o compromisso de que na Grendene teria espaço e oportunidade para planejar, propor projetos e inovações, enfim, construir um capítulo da história da empresa.

Para o processo de adaptação na cidade, Bruno contou primeiramente com o acolhimento dos colegas e, alguns meses depois, com o apoio da Rosane, uma sobralense determinada e parceira que, com o passar do tempo, tornou-se sua esposa e companheira de vida. Bruno e Rosane compartilham mais do que a vida pessoal, pois ela também trabalha com a gente.

Nos últimos oito anos, Bruno acumulou um MBA em Gestão Empresarial à sua graduação de Engenheiro Mecânico; vivenciou experiências internacionais como a Feira K na Alemanha e visita a fornecedores de tecnologia na Suíça. Também despediu-se da função de Supervisor de Engenharia de Processos para atuar como Supervisor de Operações de Engenharia de Processos e, posteriormente, Coordenador de Engenharia e Qualidade das unidades de Sobral, Crato e Fortaleza, que é o seu desafio atual.

Quando perguntamos para o Bruno o que o motiva a permanecer na empresa, ele responde prontamente:"a Grendene é um lugar no qual, todos os dias, temos a oportunidade de aprender e ensinar, e isso é um privilégio. Aqui, tudo é tão grandioso que as ações que fazemos impactam milhares de pessoas, o que aumenta exponencialmente o nosso desafio e a nossa responsabilidade”.