Ana Paula está com a gente há nove anos, mas a sua história com a Grendene começou bem antes disso. Com muito carinho, ela lembra da sua infância e do quanto esperava, ansiosa, junto com os seus oito irmãos, pela festa de natal da Grendene e pelos chocolates que a mãe, Maria Aparecida, levava para casa a cada páscoa, durante os anos em que foi nossa funcionária, trabalhando na área de costura.

Foram essas experiências, somadas às falas da mãe que fazia questão de compartilhar com a família o seu dia a dia de trabalho na empresa, que encantaram a Ana Paula e despertaram nela o desejo de também fazer parte.

A primeira função da Ana Paula na empresa foi como Ajudante de Produção. Na época, ela tinha 20 anos e o sonho de construir uma carreira profissional na Grendene.

Com muita determinação e aproveitando cada oportunidade oferecida, ela construiu uma trajetória consistente: trabalhou muito para conquistar a posição de Preparadora de Processos, na qual ficou por quatro anos. E ela não parou por aí, há um ano, foi promovida para a atividade de Líder Técnica de Produção.

A mesma responsabilidade e paixão pelo trabalho que herdou da mãe, Ana Paula busca repassar para a sua filha, Ana Victória, de seis anos. A cada festa de natal da Grendene que a pequena participa, Ana Paula revive um pouco da sua infância e orgulha-se em poder oferecer à sua filha as mesmas experiências positivas que a sua mãe lhe proporcionou.

Nascida e criada na cidade de Crato (CE), ela quer ainda mais para o futuro. Para isso, cultiva alguns aprendizados: firmeza e foco em seus objetivos, sabedoria para esperar os momentos certos das coisas acontecerem e flexibilidade.

Com tudo isso e conhecendo o trabalho da Ana Paula, a gente acredita que ela chegará muito mais longe!