Rita, Maria Rita e Belarmino - Família unida pela Grendene

A certeza de que o conhecimento transforma a vida das pessoas e cria um círculo virtuoso de evolução uniu Rita à Grendene há 11 anos. Já as oportunidades de desenvolvimento e o constante incentivo ao aprendizado que a empresa oferece são responsáveis por manter o brilho no olho dessa sobralense. 

Especialista em Marketing e mestre em Administração, Rita credencia à Grendene boa parte do seu conhecimento profissional, que hoje ela compartilha não só com os funcionários da empresa, mas também com dezenas de alunos de graduação, na instituição de ensino onde atua como professora.

Inquieta por natureza e apaixonada por pessoas, Rita encontrou na Grendene o terreno fértil para consolidar a sua experiência na área de Desenvolvimento Humano, atuando como Analista de Treinamento e Desenvolvimento e, posteriormente, como Analista de Educação Corporativa, função que exerce desde 2011. Foi também na Grendene que ela conheceu o Belarmino, com quem é casada há cinco anos. Maria Rita, a primeira filha do casal, trouxe ainda mais alegria e agitação para a vida dessa mulher de riso fácil e com quem é possível conversar por horas e sobre os mais diversos assuntos.

Para Rita, a instalação da Grendene no município, há quase 25 anos, contribuiu para a evolução de Sobral (CE) e da região. Ao ser perguntada sobre os diferenciais da cidade que tem aos seus pés as águas do rio Acaraú, ela destaca a qualidade do ensino e o fato de Sobral ser um pólo universitário.  

São muitos os acontecimentos que cruzam a vida de Rita com a história da Grendene e vice-versa. Porém o que faz com que elas mantenham-se unidas é um propósito em comum: aprender para evoluir.